SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-Mileide Mihaile, de 32 anos, foi a vencedora da Prova de Fogo deste domingo (3) do reality A Fazenda 13 (Record). Com a vitória, o digital influencer poderá escolher o quarto membro da Roça da semana. Mileide competiu com Aline Mineiro e Tiago Piilo, que perdeu a disputa e foi direto para a Baia. A peônia e o peão puxaram para cima de Victor e Rico, respectivamente.

A prova tinha como objetivo encenar três bolas em três buracos no meio de um labirdo circular localizado em uma plataforma. Para isso, o sorteio formou trios com outros pedestres escolhidos na casa.

Mileide compôs sua equipe com Bil Araújo e Victor Pecoraro, Aline Mineiro escolheu Valentina Francavilla e Dayane Mello, e Tiago Pikilo optou por Erasmo Viana e Dynho Alves em sua equipe.

Os participantes tiveram que ficar posicionando-se em cada lado da plataforma para inclinar o labirinto de maneira sincronizada e conjunta com o peso do corpo. A prova exigia equilíbrio, estratégia, sincronicidade e agilidade.

SEGUIR ATÉ AQUI O

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1848213/mileide-vence-a-prova-de-fogo-em-a-fazenda-13?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *