O árbitro Rodrigo Crivellaro foi agredido pelo meia William Ribeiro, do São Paulo-RS, durante jogo contra Guarani, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, equivalente a segunda divisão do estado. O juiz ficou desacordado no campo e precisou ser levado às pressas para o hospital em Venâncio Aires. O jogador foi detido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

 

A agressão aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo do jogo realizado no Estádio Edmundo Feix. O jogador acertou uma voadora no árbitro, que já no chão ainda recebeu mais um chute na cabeça. Crivellaro ficou imóvel e os atletas das duas equipes chamaram imediatamente o médico. Ele foi colocado na ambulância e levado para o Hospital São Sebastião Mártir. Já consciente, ele recebeu atendimento na unidade de saúde A partida, que acabou sendo suspensa, foi transmitida pela FGF TV, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

 

A FGF se pronunciou através do Twitter e informou que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) "irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções". O presidente Luciano Hocsman disse que conversou com Crivellaro.

 

"Falei com o árbitro Rodrigo Crivellaro, covardemente agredido por um jogador do São Paulo, na partida contra o Guarani. Ele está sendo medicado no Hospital e, felizmente, se recuperando. A FGF está prestando todo o atendimento necessário e caberá ao TJD avaliar o episódio", escreveu o dirigente.

 

Também pelo Twitter, as duas equipes lamentaram o episódio e desejaram pronta recuperação para o árbitro. Até a interrupção, o Guarani vencia o São Paulo-RS por 1 a 0.

 

Assista o lance das agressões ao árbitro:

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59792-arbitro-e-agredido-por-atleta-e-fica-desacordado-em-jogo-da-2-divisao-do-rs-assista.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *