Bahia Notícias / Esportes / Notícia / ‘É um sonho realizado’, diz Antony após marcar pela Seleção Brasileira principal – 08/10/2021

Aos 21 anos, o atacante Antony realizou o sonho de marcar um gol justamente na estreia pela Seleção Brasileira principal. O jovem atleta fechou o placar da vitória do Brasil sobre a Venezuela por 3 a 1 de virada, na noite desta quinta-feira (7), no Olímpico de la UCV, pela 11ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

 

"Estou muito feliz, é um sonho realizado, ainda estou sem acreditar nisso. Quando entrei, o Tite pediu para eu começar aberto, e o Vinicius Júnior por dentro. Depois, ele mandou fazer essa troca, e eu assumir o meio, quando pegar a bola virar de frente. Com certeza, a fala dele foi importante para mim, quando saiu o gol eu estava por dentro na jogada. Queria agradecer ao professor e aos meus companheiros pela entrega. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria estrear dessa forma pela seleção principal. Hoje vai ser difícil dormir, vou ficar pensando nesse dia, que é muito especial para mim, com certeza o dia mais feliz da minha vida", afirmou após a partida.

 

Revelado pelo São Paulo e atualmente no Ajax, da Holanda, Antony conquistou recentemente a medalha de ouro com a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio 2020. Esta foi a primeira vez que ele foi chamado pelo técnico Tite para fazer parte do selecionado principal. Contra a Venezuela, ele entrou na partida aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Gabriel Jesus e balançou as redes no apagar das luzes, aos 50, ao receber passe de outro estreante, Raphinha.

 

Com 100% de aproveitamento, o Brasil lidera com folga a tabela de classificação com 27 pontos, oito a mais do que a Argentina, que é a segunda colocada. No próximo domingo (10), às 18h, o time Canarinho enfrenta a Colômbia, no Metropolitano Barranquilla, pelo jogo adiado da quinta rodada das eliminatórias.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59835-e-um-sonho-realizado-diz-antony-apos-marcar-pela-selecao-brasileira-principal.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
online