SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-O puerpério, estágio pós-parto, tem sido difícil para a dançarina Lorena Improta, de 28 anos. Depois de dar a Luz Liz, sua primeira filha com o cantor Léo Santana, 33, Lore diz que teve privações de sono e que ela chora por qualquer coisa.

” Eu estou passando por uma melancolia, eu acho hormonal, e toda hora eu chorei e pensei que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo a Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, ” ela disse.

De acordo com ela, depois de muitas conversas com as mães, passou a saber que essa fase vai passar. ” Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu grito não é de tristeza, é apenas uma angústia que vem “, ela editou.

” Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios “, disse. ela finalizou a dançarina.

Na manhã do dia 26 de setembro, ela nasceu Liz. Ela veio para o mundo com 48 polegadas e 2,8 quilos através de um parto normal.

” E você recebeu minha pequena Liz, minha luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, santos protetores das crianças, com 2,8 kg e 48 cm “, escreveu Improta no Instagram, citando então um trecho da música” Anunciação “, de Alceu Valença.

” Eu não tinha dúvidas de que tu virias em uma manhã de domingo ‘. (Aquela música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma conexão nisso.) Em plena primavera, o nosso pequeno lírio veio tão cheio de pureza e espiritualidade para florescer ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi o tote que sonhei com o seu nome. Você é verdadeiramente uma ‘promessa de Deus’, ” ele finalizou.

SEGUIR ATÉ AQUI

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1849528/lorena-improta-revela-melancolia-apos-dar-a-luz-e-privacao-de-sono?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *