Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Diogo Moscato avalia desempenho após superar adversidades e subir no pódio na F1600L – 13/10/2021

O piloto Diogo Moscato, de 17 anos, superou adversidades durante todo o último final de semana e subiu no pódio na 5ª etapa da F1600L, disputado no autódromo Velocittà, em São Paulo. O baiano teve problemas no câmbio no sábado (9) e precisou fazer corridas de recuperação no domingo (10) para terminar entre os três primeiros.

 

"Foi um fim de semana bastante desafiador e gratificante para mim e para minha equipe. No sábado, tive problemas no câmbio e mesmo assim consegui encerrar em terceiro lugar. No domingo saí em último, ultrapassei 19 carros e terminei em terceiro a geral. Na segunda corrida, eu saí em terceiro, caí para sexto, mas consegui ultrapassar o líder e abri 10 segundos para vencer a prova. Esses resultados me deixam ainda mais confiante para chegar na final querendo levar mais duas vitórias pra casa", avaliou.

 

Buscando evoluir no automobilismo, Diogo Moscato está disputando a Fórmula 1600 e a Copa São Paulo Light de Kart. Seu maior objetivo na carreira é competir nas 24 Horas de Le Mans, na França, uma das provas mais tradicionais do cenário mundial do automobilismo.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59873-diogo-moscato-avalia-desempenho-apos-superar-adversidades-e-subir-no-podio-na-f1600l.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
online