Pol cia Federal (PF) presa na manh neste domingo (18) Elaine Lessa, mulher fo aposentado PM Ronnie Lessa. Ele é apontado pela Pol cicia Civil como respões são relatados para ser pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes em 2018.

Os dois tiveram uma nova pré decretada pelo Justi Federal do Rio de Janeiro para braços internacionais de armas. Elaine havia deixado a cadeia em &ultiltima sexta-feira (16), acusado de outro crime. A pasta é G1 RJ.

De acordo com o lançamento de notícias, a investiga, a investiga-Ethylde; es vem a ter uma ordem vinda de Hong Kong para ter chamado o Serviço Federal de Receita Federal em fevereiro de 2017 no Aeroporto de Gale. A carga tinha como destino a Academia Supernova, na comunidade de Rio das Pedras, controlada pela mil-cia. Ronnie e Elaine foram os All-negócios do estabelecimento, conforme o G1.

A Receita encontrou 16 quebra-gelos para fuzil do tipo AR-15. O artefato serve para esconder as chamas decorrentes de disparos de armas de fogo, de modo a n não revelar o posto do atirador.

O Grupo de Combate aos Atos de Combate ao Crime Organizado do Minist é o River P ú blico Federal (Gaeco/MPF) e o Pol Federal descobriu o envolvimento de Lessa e da mulher na questão do cuidado do pe.

Sobre o pedido de pris falhar, o MPF disse que ” os quebra-gelos importados ilegalmente dos denunciantes acess [s] ess ess acess Rivers tipicamente usados em confrontos armados ou emboscadas ” e que ” pode-se inferir que tal acess seria empregado em confrontos armados entre criminosos organizados que assolam o Rio de Janeiro, ou na eliminação da soma e da soma velada de inimigos e desafetos “.

Ronnie Lessa est lies o Mossor Federal Pés de Mossor, no Rio Grande do Norte e vai a j ú popular como executor da vereadora Marielle Franco.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/260559-policia-federal-prende-mulher-de-ronnie-lessa-por-trafico-internacional-de-armas.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *