O goleiro Jean, do Jacuipense, afirmou esperar que o clube "faça a festa" nesta quarta-feira (20), diante do ABC, pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. O duelo eliminatório será em Natal (RN), no estádio Frasqueirão, e terá presença de público. Na última semana, o Mais Querido conquistou o acesso para a Série C, após bater o Caxias nas quartas de final da Série D, por 3 a 0. 

 

"Toda a equipe depois de um acesso difícil vem empolgada. O estádio com certeza vai estar com a torcida fazendo festa. Mas esperamos que a gente faça a festa", destacou, em entrevista coletiva, nesta terça-feira (19). 

 

O Jacupa, por outro lado, vem de um rebaixamento para a Quarta Divisão, e tenta juntar os cacos no torneio regional. "A gente vem trabalhando forte. Sabemos da importância que é para o clube jogar uma Copa do Nordeste. Vamos enfrentar um adversário muito difícil, mas confiamos no grupo. A comissão vem fazendo um grande trabalho. Temos tudo para ir até Natal e sair com a classificação", ponderou Jean. 

 

O elenco do Leão do Sisal viaja nesta terça, às 15h para Natal. Antes, a equipe, que será comandada por Tiago Neiva (saiba mais aqui), fez um último treino em Salvador. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59923-goleiro-jean-espera-que-jacuipense-faca-a-festa-diante-do-abc-pelo-pre-nordestao.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *