Um jogo muito difícil. É o que projeta o lateral-esquerdo Roberto, do Vitória, para o confronto diante do Botafogo-PB, terça-feira (26), às 21h30, no Almeidão, em João Pessoa (PB), pelo duelo de ida da terceira fase da Pré-Copa do Nordeste.

 

“Expectativa das melhores, mas sabemos que é muito difícil jogar lá. Joguei no Campinense, conheço demais ali, a forma que eles jogam. É um clube que gosta muito de brigar mesmo. É o que a gente tem que fazer também. Tem que chegar lá e conseguir um resultado importante para chegar em casa com mais tranquilidade”, afirmou.

 

Roberto destacou a importância de conquistar uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.

 

“Representa muita coisa. Representa a cota, mais um campeonato muito importante. Como falei com o pessoal, não existe esse negócio de virar a chave. Acho que tem que manter a mesma concentração, o mesmo nível. Não importa o campeonato que seja. É continuar com essa pegada para continuar as vitórias”, pontuou.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/24568-roberto-projeta-jogo-complicado-contra-botafogo-pb-no-almeidao-muito-dificil-jogar-la.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *