O planejamento do Campeonato Baiano de 2022 foi apresentado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ), na sexta-feira (29). O diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Flávio Gonçalves, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, e o presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, estiveram presentes no encontro.

 

A FBF e o Iderb apresentaram um projeto, desenvolvido em parceria pelas duas entidades, em que reúne um conjunto de propriedades comerciais. O objetivo é dar mais visibilidade nacional ao Campeonato Baiano, além da possibilidade de geração de novos recursos aos clubes participantes do certame.

 

A TVE, controlada pelo Iderb, é detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Baiano, que conta com 10 participantes. A expectativa é que a competição comece a partir da segunda quinzena de janeiro.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60004-planejamento-do-campeonato-baiano-de-2022-e-apresentado-na-cbf.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *