Bahia Notícias / Notícias / Projeto Paramana Nature recolheu menos resíduos em sua edição 3ª-02.11.2021

Primeiro do Nordeste a ter selo internacional Bandeira Azul, a Ilha dos Frades, mais precisamente a Praia de Tapera, foi testemunha, nesta segunda-feira (1), Todos os Santos ‘ Ba Day, de como um trabalho bem feito de conscientização e escrúpulo traz excelentes resultados para o meio ambiente. O local recebeu mais uma opção de edi da Natureza Paramana, que recolheu 428 kg dos “loungers” do mar dues do mar. Os n &ubris podem ainda aparecer alto, mas n não em compõe à s dois primeiros bocais de edi, na Praia da Gamboa e em Barra Grande, que adicionou 4 toneladas de res.

” O ideal seria se a coleção fosse zero, mas sabemos que há um caminho a ser percorrido. Aquela quantidade menor de res jams j é um bom sinal do que estamos realizando, em parceria com a prefeitura de Salvador, aqui no entorno da Ilha dos Frades. O que cabe a nós continuar promovendo o “seguro” como aquele para as pessoas se tornarem conscientes, ” reflete Isabela Suarez, presidente da Funda Ba Viva Viva.

Al para poder ficar respões da limpeza e manejo do que foi coletado, a Limpurb (Companhia de Limpeza Urbana de Salvador) teve um estanho na praia, em parceria com o N ú Estudo Integrado de Estudos em Zoologia (Niez). No local, foram expostos esp as cies que habitam o mar de regi o mar íntimo, com distributos de sacolas de biodegrad disponíveis.

” Diário, nossos agentes removem indivíduos descartados de forma irregular. Se n falhar recolhido, eles acabam indo para os oceanos, afetando a fauna e a flora marinha. Iniciativas como essa permitem a sensibilização cada vez maior das pessoas, alertando sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente “, destacou o presidente da Limpurb, Omar Gordilho.

” A possibilidade de seguirmos com esse trabalho, feito em parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada, é real. Que um trabalho que come up, vai ter sustentabilidade e n não tem fim. O importante é fazer a sua parte, ” comentou a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos. A Natureza Paramana tem destaque ainda com apoio do Ba Viva Viva, BF Servi Ambiental E BP Investimentos.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/263326-projeto-paramana-nature-coletou-menos-residuos-em-sua-3-edicao.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
online