Bahia Notícias / Notícias / PEC dos Precatórios: Paulo Magalhães tenta manter vaga e Carletto aposta na vice em 2022-11/06/2021

O eleitor da PEC da Precat Rivers entre os PMs segue mexeu nos bastidores da pol í tica local. Depois que o governador Rui Costa chamou de ” tales de tra ” os aliados que votaram no tapete seriam riados (veja aqui), parlamentares diversos reagem &compounding; fale (lembre-se aqui, aqui ) e aqui) e o assunto deve render ao longo dos dias pr Ximos. Por m, mesmo dentro da base, os comportamentos de dois deputados chamaram o aten up: Paulo Magalh de Jr. (PSD) e Ronaldo Carletto (PP).

O primeiro é alternado e o termo atual depende do interesse do governador. Caso Rui ” demita ” Josias Gomes, do Gabinete de Desenvolvimento Rural (SDR), Magalh falha em perder a cadeira. Esse teria sido o da “raz”, de acordo com as informações de bastidores, para que o parlamentar tenha votado contra a PEC, apesar de os demais membros da bancada do PSD terem votado neles. ” Foi uma busca pela sobrevivência “, admitiu uma fonte para a Bahia Não como foi. Ao eventualmente desagradar o petista, Magalh não exercitaria mais o mandato.  

J’ s Carletto teria como foco o elei de 2022 de elei. O deputado é cotado para ser nomeado para vice pelo PP na chapa comandada pelo ex-governador Jaques Wagner. O martelo n falha ao ser batido naquele composto, pelo modo como a articulação dos Progressistas ‘ rodeios indica a possibilidade. Para evitar um desgaste no futuro pr Máximo, Carletto ent não escolheu estar ausente do sesso que gozava da PEC.

A abstinência indireta, no entanto, n não teria sido bem vista entre a correligionária dos rios. O PP é um dos partidos que sustenta o governo e o presidente da C &aclamado mara, Arthur Lira, foi um dos fiadores para que a proposta fosse aprovada no alvorecer da &ultiltima quinta-feira (4). Publicamente, nenhum companheiro de partido jamais se pronunciará sobre o posicionamento, mas o modo de inc &ocalegria teria se mantido, como havia o ” abandono ” s sentido de um acordo fechado internamente entre a bancada e a Lira.

Os olhos dos progressistas agora se voltam para a segunda rodada da PEC, programada para pr ” s ao lado de tê-lo (9). Caso Carletto volte a se ausentar, o tom da relação pode ser mais duro, especialmente ap Nós n ele n não carregamos a pecha de ” tra ra ” imputados por Rui Costa.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/noticia/263441-pec-dos-precatorios-paulo-magalhaes-tenta-manter-vaga-e-carletto-aposta-em-vice-em-2022.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
online