Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Rogério Ceni admite atuação ruim do São Paulo na derrota para o Bahia – 08/11/2021

O técnico Rogério Ceni não gostou nada da atuação do São Paulo na derrota para o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite deste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão. Para o treinador, o Tricolor paulista ficou devendo na intensidade. 

 

"Estamos tentando fazer o melhor para o São Paulo e, consequentemente, tirar o melhor do atleta. Acho que num todo jogamos abaixo dos últimos jogos. Contra o Bragantino perdemos e jogamos bem. Hoje perdemos e não conseguimos ter a mesma intensidade dos últimos quatro jogos", afirmou na entrevista coletiva.

 

Com a derrota, o São Paulo permaneceu com 37 pontos ocupando a 14ª colocação na tabela de classificação, logo à frente do Bahia que chegou aos 36 na 15ª. O resultado deixou Ceni preocupado.

 

"O resultado traz a preocupação de uma maneira geral, não vou analisar sobe um setor ou outro, não é momento. É momento de terminar com o São Paulo na melhor posição possível esse ano. Vamos ter jogos difíceis pela frente e não adianta fazer análise individual ou do time", comentou.

 

O Tricolor paulista volta ao gramado para encarar o Fortaleza na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Castelão, pela 31ª rodada. No dia seguinte (11), às 19h, é a vez do Esquadrão de Aço medir forças com o Flamengo, no Maracanã.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60075-rogerio-ceni-admite-atuacao-ruim-do-sao-paulo-na-derrota-para-o-bahia.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
online