A última etapa do Campeonato Baiano de Kart acontece no próximo sábado (20), no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas. Competidor da categoria F4, o piloto Diogo Moscato lamentou as adversidades que o atrapalharam nas disputas anteriores e espera superar qualquer obstáculo para conquistar a vitória.

 

"Estou treinando para vencer essa corrida. Vou vir forte com toda a dedicação que tenho em mãos", disse. "Pretendo finalmente vencer na F4 A na Bahia, sempre que estou perto da vitória algo dá errado, erros, quebras, etc. Dessa vez meu objetivo é superar qualquer obstáculo inesperado", completou.

 

No Baiano de 2020, Diogo Moscato terminou o campeonato na terceira colocação. Além da competição estadual deste ano, o piloto baiano também vem disputando a Fórmula 1600, a Copa São Paulo Light de Kart e a Copa Nordeste de Kart. Seu principal objetivo no automobilismo é participar da tradicional 24 Horas de Le Mans, na França.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60179-diogo-moscato-quer-superar-adversidades-para-vencer-ultima-etapa-do-baiano-de-kart.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *