A Série C novamente na vida do Vitória, sétimo rebaixamento na história do clube e as perspectivas para os próximos meses não estão definidas. Primeiro, o Rubro-negro precisa ter sua vida administrativa resolvida, com a diretoria decidindo se vai antecipar ou não as eleições para a presidência do clube.

A Vale lembra que Fabio Mota vem acumulando as funções de presidente do Conselho Deliberativo e do Conselho de Administração, desde a suspensão de Paulo Carneiro e o pedido de licença do deputado Luiz Henrique. A suspensão do ex-presidente será até 26 de dezembro, mas, no dia 11 do mesmo mês, a Comissão de Ética terá que se informar sobre a análise da possível gestão temerária, que pode se afastar de uma vez PC do Vitória.

Em meio à situação administrativa caótica do clube, nomes já começam a aparecer para concorrer em uma eventual antecipação eleitoral. Mas tudo ainda segue muito incerto dentro dos muros do Barradão.

O campo

Depois da última partida na Série B, o técnico Wagner Lopes confidenciou que possui o desejo de permanecer no comando da equipe, desde que seja apresentado um projeto pela direção. Para começar o ano de 2022, disputar o Campeonato Baiano e primeira fase da Copa do Brasil, o Vitória tem um elenco de base.

Os goleiros Lucas Arcanjo, Caíque, João Cabral e Yuri; os laterais Van e Cedric; os zagueiros Wallace, Mateus Moraes, João Victor e Marco Antônio; o volante João Pedro; os meias Eduardo e Gabriel Santiago; e os atacantes Caíque Souza, David, Samuel, Dinei, Eron, Hitalo e Alisson Santos próprios contratos longos. No caso de nenhum ser negociado ou dispensado, os 20 jogadores estarão à disposição.

Vale lembrar que, o ano do Vitória será curto. A principal competição a ser disputada em 2022 terá apenas 26 datas. A Série C terá início no dia 10 de abril, caso o Leão chegue nas etapas finais, as disputas têm previsão para o dia 25 de setembro e 1º de outubro.

Fonte: resenhanarede.com.br/hora-de-juntar-os-cacos-e-preparar-o-retorno-para-serie-b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *