Você conhece alguém que quando ele cai no amor fica mais jovem e mais leve? Os signos conseguem influenciar-e muito a nossa vida-da maneira como encaramos algumas situações para a maneira como nos apaixonamos.

Tendo isto em mente, um especialista em signos do Metro World News conta o que os três signos que viram adolescentes quando se apaixonam por alguém.

Libras (23 de setembro a 22 de outubro)

Os nativos deste signo apenas confessam a si mesmos e aos outros-que são apaixonados quando sabem que esta relação valerá a cada segundo. Apesar de levarem algum tempo para revelar que eles estão interessados, quando o fazem são intensos. O libriano entrega corpo e alma ao relacionamento e adora proporcionar momentos divertidos em casal.

Sagittarius (23 de novembro a 21 de dezembro)

O Sagitário tende a ser dirigido por impulsos, mas tem atitudes ainda mais inesperadas e corajosas quando é apaixonado. Os nativos deste signo preferem intensidade e para eles todo amor é único. 

Fish (20 de fevereiro a 20 de março)

Mais reservado e introvertido, o Fish é capaz de sair da sua zona de conforto para uma boa história de amor. Este signo vive em todos os relacionamentos como se fosse o primeiro. 

Leia Também: Você não pode ver nada! Conheça os três sinais de zodiac mais invejosos

FOLLOW UP HERE THE

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1863810/o-amor-esta-no-ar-tres-signos-que-viram-adolescentes-quando-se-apaixonam?utm_source=rss-lifestyle&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *