A temporada do time feminino do Bahia foi uma verdadeira montanha russa. Começou com a fila de derrotas no Campeonato Brasileiro e o consequente rebaixamento para a Série A-2, e terminou com a conquista do bicampeonato baiano, tendo Gadu como principal artilheira. Dona de um faro de gol apurado com 41 gols vestindo a camisa tricolor, a jogadora quer dar ainda mais para as Mulheres de Aço após um ano de relacionamento conturbado com o clube.

 

"Estou conseguindo voltar, buscando trabalhar. Quero muito mais coisas. Artilharia do Baiano não é suficiente", declarou a atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Na opinião da camisa 9, a equipe tem condições de conseguir o acesso na próxima temporada.

 

"Com toda a certeza. O Bahia fez boas contratações no meio do ano e devem ter outras contratações. Que elas venham para somar e as que estão aqui já tem noção o que a comissão técnica e o clube querem, isso ajuda. A união que conseguimos no Baiano não tem explicação. A gente está muito bem e a tendência é melhorar", disse.

 

Gadu também falou sobre a  saída conturbada do Bahia durante o ano, a estrutura que envolve o futebol feminino, a permanência do técnico Igor Morena no comando e o desejo de representar a Seleção Brasileira. Clique aqui e leia a entrevista completa!

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26601-gadu-sonha-em-marcar-nome-na-historia-do-bahia-artilharia-do-baiano-nao-e-suficiente.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *