Ainda há chances para o Bahia. Mas o Tricolor precisa fazer a sua parte. A partir das 16h deste domingo (5), a equipe tem mais uma oportunidade de vencer diante do Fluminense, na Arena Fonte Nova. Os torcedores tricolores prometem marcar presença e apoiar, mesmo na dificuldade.

 

A equipe do técnico Guto Ferreira vem de uma traumática derrota para o Atlético-MG por 3 a 2. Na zona de rebaixamento, com 40 pontos, o comandante tricolor pregou o discurso de seguir acreditando e lutando para evitar o descenso.

 

"Seguir firme e forte, confiando. E nós vamos nos doar, vamos entregar até a última gota de suor e sangue. Vamos nos entregar como a gente vem fazendo, nos entregando muito. O conseguir vai ser resultado de tudo isso que a gente vem fazendo, vem trabalhando. A gente nunca disse que seria fácil. Cada vez está distante, mas o impossível é só depois que já aconteceu. Ainda tem seis pontos a serem disputados. E é possível. Então nós vamos até o final", disse.

 

O Esquadrão de Aço não vai ter os meio-campistas Mugni e Daniel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Juninho Capixaba está disponível após cumprir suspensão.

 

FLUMINENSE

 

Adversário do Esquadrão de Aço, o Fluminense chega para o jogo pensando na zona de classificação para a Libertadores. Os comandados do técnico Marcão vão contar com o faro de gol do centroavante Fred, que foi liberado após ter sido advertido pelo STJD em julgamento.

 

FICHA TÉCNICA Bahia x Fluminense Campeonato Brasileiro – 37ª rodada Local: Arena Fonte Nova, em Salvador Data: 05/12/2021 (domingo) Horário: 16h Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa     (ambos de SP) VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

 

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Rodriguinho; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

 

Fluminense:  Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli, Yago Felipe e John Arias; Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26615-necessitado-dos-tres-pontos-bahia-enfrenta-o-fluminense-na-arena-fonte-nova.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *