O experiente goleiro Rodrigo Calaça foi um dos grandes personagens da temporada 2021 no futebol baiano. Com a camisa da Juazeirense, o arqueiro ajudou o Cancão de Fogo a ter boas atuações, principalmente na Copa do Brasil e na Série D. De contrato renovado, ele fez elogios ao acerto do clube com Francisco Diá e destacou a busca por reforços para deixar a equipe forte para as competições.

 

"Fez uma boa contratação de um grande treinador, com histórico de acessos, então começou com um planejamento bom. A reapresentação está marcada para sexta. Vamos rever os que ficaram, vão chegar caras novas para fortalecer o grupo. Tenho certeza que vai ser um ano abençoado", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Para Calaça, o fato do atual campeão estadual ser do interior enche a Juazeirense de ânimo para ir longe. Neste ano, a taça ficou nas mãos do Atlético de Alagoinhas. 

 

"O futebol mostrou em 2021 uma final do interior entre Atlético e Bahia de Feira. Isso deu mais ânimo para nós, inclusive pela Copa do Brasil que fizemos. Saímos do Baiano nos pênaltis… Para o próximo ano, vamos mais concentrados, com caras novas. Isso dá um ânimo. Mudar os ambiente faz bem para o jogador. Vamos empolgados para fazer em 2022", indicou.

 

Com a torcida liberada, o goleiro não escondeu a expectativa de encontrar o povo de Juazeiro e pediu união para que a equipe consiga bons resultados em casa.

 

"A expectativa é grande. São dois anos sem torcida. Quando o torcedor tá no estádio, a torcida é sempre um fator importante. Nunca vi a torcida da Juazeirense, espero que eles nos ajudem. Vai nos ajudar bastante nessa caminhada. Se a gente caminhar junto, é difícil as coisas darem errado", indicou.

 

A equipe começa a preparação para a próxima temporada a partir desta sexta-feira (10).

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60392-calaca-espera-a-juazeirense-forte-na-temporada-2022-vai-ser-um-ano-abencoado.html