Bahia Notícias / Saúde / Notícias / Anvisa recebe pedido de licença de estudo de vacina da UFMG contra o Covid-19-07/31/2021

O Site Ag national de Vigil &acfalência Sanit (Anvisa) recebeu, nesta sexta-feira (30), o aplicativo para realizar o estudo de fase 1 e 2 da vacina do SpiNTec contra o Covid-19, desenvolvido pela equipe da CTVacinas, uma parceria entre a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Funda Ezequiel dias (Funed).

Segundo a Anvisa, uma inlise de considerar a proposta do estudo, o n ú mero de participantes e os dados de inseguranças obtidos na época nos estudos pr o-clIonic que s realizados em laborat ó ria e animais.

Antes do formalizado aplicativo, a ag ement j tinha sido realizada para reunir a Ethylde; es pr caminhos para orientar etches e esclarecimentos para os desenvolvedores da vacina. A &ultiltima reunião foi realizada no dia 14 de junho, quando a Anvisa discutiu com os pesquisadores da busca da vacina Ethylde; es sobre o andamento dos testes e os aspectos regulatórios dos rios a serem observados para a submiss do pedido anu da pesquisa cl-nica.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/saude/noticia/27304-anvisa-recebe-pedido-para-autorizacao-de-estudo-de-vacina-da-ufmg-contra-a-covid-19.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
online