O Bahia perdeu mais um jogo, o quinto seguido. Na noite deste domingo (1 º), o Tricolor pressionou, perdeu chances e acabou derrotado por 1 a 0 no Pitua mais bem feito de Pitua, em jogo v. 14. ª rodada do Brasileir. O gol foi marcado por Mikael.

Com o resultado, o Tricolor segue com 17 pontos. No pr’s Next quarta (4), à s 21h30, a equipe volta a jogar contra o Atl é tico-MG, em Feira de Santana, pela Copa do Brasil.

O GAME

O Bahia perdeu uma grande chance na cara, aos 30 minutos. Na peça, ap All-os a uma boa troca de passes, Nino cruzeiro e Gilberto se encaixam sobre o gol. Aos minutos do tr s, Matheus Bahia cruzado, a bola foi cortada pela defesa e saiu com Gilberto, que chutou em cima.

Na abertura, foi a vez do Sport perder uma chance. Aos oito anos, Andr ficou cara-a-cara com Danilo Fernandes, mas chutou na rede pelo lado de fora. Com onze minutos, Jos foi Welison se arriscou de fora da área e obrigou Danilo a fazer uma grande defesa.

O time tricolor passou perto de balan para rede aos 21, quando Nino cruzou na área, Matheus Bahia escorregou e Daniel chutou por cima.

Moccelin acerta a trave

Aos 29 minutos, Paulinho Moccelin bateu de fora da trave, a bola bateu na trave e ainda bateu em cima de Danilo Fernades ‘ catch up antes da defesa tricolor recuperou a bola.

Antes do fim do primeiro tempo, Gilberto recebeu passe cruzado, tocou com a perna esquerda e Mailson efetuou um desvio que evitou o gol.

Segundo tempo

Aos seis minutos do primeiro tempo, o Sport puxou o contra-ataque e tentou trocar passes dentro da área ampla, mas Matheus Bahia recuperou a bola. Um minuto depois, O Bahia perdeu chance com Rossi, que recebeu toque de Luiz Ot ele foi para ofuslado e mandou para fora.

Dois minutos depois, mais uma bola na área e Conti, com liberdade, errou o alvo por muita coisa.

O tempo estava passando e o Bahia seguiu pressionando, mas sem causar muito perigo. Aos 37 minutos, por exemplo, Matheus Bahia arriscou de fora da área, mas a bola passou longe.

Mikael marca para o Sport

O Bahia foi punido pelas chances perdidas. Aos 43, Hayner cruzou para a área e Mikael, com liberdade, com liberdade, sediado bonito para bater o goleiro Danilo Fernandes.

FICHA T &Eos CNICA Bahia x Sport Campeonato Brasil-14 turno Local: Pitua ra, em Salvador Data: 01.08.2021 (Domingo) Hor River: Hor River: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos da GO) VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Cart õ es amarelos: Patrick, Rossi (Bahia) / Luciano Juba, Mikael, Tr is llez (Sport)

Gol: Mikael (Sport)

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Para a ba, Luiz Ot vio, Conti e Matheus Bahia; Jonas (Galdezani), Patrick (Maycon Douglas), e Daniel; Rossi (Ó scar Ruiz), Rodriguinho (Ronaldo) e Gilberto. T é Cnico: Dado Cavalcanti.

Sport: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Jos Is Welison, Ronaldo, Thiago Lopes; Moccelin, Everaldo (Tr is llez) e Andr is (Mikael). T é cnico: Umberto Louzer.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26042-bahia-e-superado-pelo-sport-e-emenda-quinta-derrota-seguida-na-temporada.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *