SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-O influencer e ex-BBB Viih Tube, de 21 anos, negou que tenha usado drogas em um partido pré-Réveillon em São Miguel do Gostoso (RN). Ela era flaquinha em vídeos de amigos bastante alterados. Em um determinado momento ela até vem caindo.

Em vídeo pelas redes sociais, a própria influenciadora contou sua versão. ” As pessoas achavam que eu usava drogas as pessoas, porque eu estava com um pirulito na boca e uma garrafa de água. Eu não uso drogas, eu tenho problemas no coração. Se eu usar drogas eu morro, ” O Viih Tube declarou.

E a festa parece que se rendeu. Viih também revelou a todos que ele já ficou com o ex-BBB Arthur. O atleta também esteve presente no evento e riu da situação.

Viih vem se aproveitando de sua fase de solteira. Recentemente, em uma entrevista ao F5, a youtuber declarou que agora o momento da liberdade total precisa ser comemorado, já que há sete anos ininterruptas ela tinha um parceiro fixo ao lado.

” É uma loucura nas festas. É claro que um rompião nunca é fácil, mas meu ex foi entendendo, entendemos, foi uma conversa franca, não era como antes. Eu me sinto mais feliz agora, eu queria estar sozinho. Estou gostando para te dar uns beijos. Estou passando o rodo, ” ele revelou.

Quando foi enclausurado na casa do Big Brother Brasil 21 (Globo), o influenciador disse que queria casar com o então namorado. Hoje, ela afirma, que o pensamento de subir ao altar não mudou, mas vai ficar mais para o futuro. “Eu tenho o sonho de me casar e mais ainda de ser mãe, mas não agora.”

Ela e a ex-Farm Lipe Ribeiro estão vivendo um affair desde o início do mês de dezembro, quando ficaram durante a Farofa de Gkay, evento que aconteceu no Ceará e durou três dias.

Viih tinha vindo ao Rio de Janeiro de táxi para conhecer o influenciador. Ela contou que, para ir até o capital fluminense, a capital fluminense gastou um valor de R$ 2.500. “Que mundo eu estou vivendo?”, questionou o youtuber em seu Instagram no dia.

WALK HERE THE

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1872830/viih-tube-rebate-quem-achou-que-ela-se-drogou-em-festa?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed