Foto: divulgação/Arquivo Vice-governador e secretário estadual de Planejamento, João Leão 6 de janeiro de 2022 | 11:45

Leão nega reclamações de deputados e usuários e garante que Juceb é uma agilidade sozinho

exclusivo

Em nota enviada por sua assessoria, o secretário estadual de Planejamento e vice-governador, João (PP), rebateu críticas de usuários e deputados, feitos a esta Política Livre, à atuação da Junta Comercial da Bahia, com a qual, alega, sua carteira firmou parceria, enalteceu o trabalho do Juceb.

” Não recebi nenhum tipo de coleção, de nenhum parlamentar, sobre o Juceb. Além disso, mesmo não sendo mais secretário de Desenvolvimento Econômico, desde maio do ano passado, na Seplan (Planejamento) firmamos parceria com o município vinculado ao SDE em alguns projetos de interiorização das ações do governo, em diversos municípios do estado e podemos ver que o órgão vem funcionando “, disse Leão no texto.

Ele ainda assegurou que, no ano passado, a Juceb processou 227.816 expedientes, entre certificados, autenticação e pedidos de livros e arquivísticos para atos corporativos na Bahia. ” Apenas de empresas de abertura foram 37.826, um número recorde. Tem também os processos 100% digitais, o cartão corporativo-cartão emitido na hora e o tempo médio de registro de Junta, que é de apenas dois dias “, acrescentou.

Segundo Leão,” temos trabalhado para agilizar todos os serviços do governo estadual que atendem a ambos os empresários, e a população, já que ambos precisam da nossa atenção “.

Leia também: Deputados protestada com atrasos e falta de resolutividade na Junta Comercial da Bahia

Política Livre Voltar para a página inicial

Fonte: politicalivre.com.br/2022/01/leao-nega-queixas-de-deputados-e-de-usuarios-e-garante-que-juceb-e-uma-agilidade-so