O Atlético-MG anunciou a contratação da zagueira Aila. É o sexto reforço do time feminino do clube mineiro. A jogadora, de 22 anos, disputou as últimas duas temporadas pelo Bahia.

 

"Obrigado ao Atletico- MG pela confiança em poder vestir essa camisa. Como sempre foi em minha carreira, não vão faltar empenho e muita dedicação pra representar essas cores em todas as competições que teremos pela frente. Um grande desafio, para seguir escrevendo sua história!", escrveeu a atleta no Twitter.

 

Em meados do último mês de dezembro, após o rebaixamento do time masculino do Tricolor no Brasileirão, a zagueira Aila foi uma das atletas que foram às redes sociais lamentar a suspensão da equipe feminina do clube (lembre aqui).

 

Atacante de origem, Aila virou zagueira após o pedido de um ex-treinador, quando ainda atuava em equipes mistas. Antes de defender o Bahia, ela jogou pelo São Francisco, em 2015 e 2016, e Lusaca entre 2017 e 2018, e conquistou o Campeonato Baiano cinco vezes em 2015, 2016, 2017, 2019 e 2021.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60620-atletico-mg-contrata-a-zagueira-aila-que-estava-no-bahia.html