Mãe é presa e acusada de abuso após filha de 12 anos der à luz

A mãe de uma menina de 12 anos foi detida e enfrenta acusações criminais depois que o menor deu à luz uma criança, indicou a polícia de Tulsa, no estado norte-americano de Oklahoma.

A mulher, Desiree Castaneda, foi acusada de fomentar abuso sexual infantil e negligência infantil.

O pai da criança, Juan Miranda-Jara, é um homem de 24 anos que foi preso há duas semanas antes sob a acusação de violação.

A polícia indicou que a investigação apurou que Desiree Castaneda e outros membros da família estavam conscientes da relação entre Juan Miranda-Jara e a menina, tendo permitido a sua continuação.

No decurso da investigação foram encontradas fotografias de um ‘chá de bebê’ para o bebé do menor e o detido.

O menor deu à luz no passado 14 de julho, de acordo com a imprensa norte-americana. “Entrou o hospital como qualquer outro casal, animado com o parto”, indicou Danny Bean, oficial de polícia de Tulsa.

Juan Miranda-Jara está atualmente cumprindo uma pena de 12 anos de prisão por estupro, um crime que não está relacionado a este caso.

SIGA ATÉ AQUI O

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1829700/mae-e-presa-e-acusada-de-abuso-depois-de-filha-de-12-anos-dar-a-luz?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
online