Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Copinha: Presidente do Jacuipense também critica arbitragem, mas vê saldo saldo positivo – 13/01/2022

A eliminação do Jacuipense segue rendendo polêmicas. Após um dos gestores do clube baiano, Wilson Kraychete, reclamar da arbitragem do jogo contra a Ponte Preta (veja aqui), o presidente Gegê Magalhães também teceu críticas ao juiz. 

 

"Ontem foi um jogo muito truncado. Os dois times jogaram de igual para igual. Foram dois pênaltis não marcados a favor do Jacuipense. Um pra mim escandaloso, o outro muito claro. Infelizmente, fomos eliminados por esses erros da arbitragem. Vamos seguir", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

 

Apesar da derrota por 1 a 0, o mandatário avalia a participação do Leão Grená na Copinha como positiva. "O saldo de gols com que a gente sai da Copa São Paulo é incrível. Jogamos de igual para igual com o Fluminense, por uma fatalidade tomamos um gol. Nos outros jogos, o time se comportou bem. Muitos jogadores que o técnico Rodrigo Chagas pode aproveitar, como o goleiro Ítalo, o zagueiro Roque, os volantes Amaral e Mizael, os atacantes Júlio e Mateusinho e o meia Jeferson", destacou. 

 

O Jacupa se despediu da Copinha com duas vitórias e duas derrotas, 10 gols marcados e apenas dois sofridos. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/60681-copinha-presidente-do-jacuipense-tambem-critica-arbitragem-mas-ve-saldo-saldo-positivo.html

Open chat
online