Bahia Notícias / Esportes / Notícia / Após vencer o Bahia, Felipão comemora avanço do Grêmio na tabela – 22/08/2021

O Grêmio conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e subiu da vice-lanterna para o 17º lugar na tabela de classificação. Na noite deste sábado (21), o Tricolor gaúcho venceu o Bahia por 2 a 0, na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada. O técnico Felipão comemorou a melhora da situação do time na briga contra o rebaixamento.

 

"É uma alegria maior, porque pela primeira vez no campeonato ganhamos duas seguidas. Então, a gente consegue dar um passo grande para fugir do rebaixamento, continuamos nisso, mas estamos já com uma situação bem melhor. Em oito jogos, tivemos dois pontos, é muito difícil. Agora, começamos a acreditar muito mais, não só nós, mas os jogadores também passam a ter mais confiança. Vai nos ajudar no restante do campeonato, temos uma longa caminhada ainda pela frente", afirmou na entrevista coletiva.

 

Apesar de comemorar a melhora na situação do campeonato, Felipão não saiu plenamente satisfeito com a atuação do Tricolor gaúcho na partida. Ele classificou a apresentação do time como razoável.

 

"A atuação acredito que foi de razoável para boa. Não podemos ficar imaginando situação que é maravilhosa, não é assim, mas conseguimos o nosso objetivo e fico satisfeito no empenho de todos para conseguir esse primeiro objetivo", disse.

 

Na próxima rodada do Brasileirão, o Grêmio encara o Corinthians, no sábado (28), às 21h, novamente na Arena do Grêmio. Enquanto o Bahia, que permanece no 13º lugar com 18 pontos, visita o Fluminense, no Maracanã, no dia 30 de agosto, na outra segunda-feira, às 19h.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59336-apos-vencer-o-bahia-felipao-comemora-avanco-do-gremio-na-tabela.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
online