Após Artur (lembre aqui), o técnico Tite, da Seleção Brasileira, convocou, nesta sexta-feira (3), o zagueiro Léo Ortiz, também do Red Bull Bragantino. O jogador fez parte do vice-campeonato da Copa América, em julho. 

 

O motivo da convocação é o fato de Marquinhos ter recebido o segundo cartão amarelo diante do Chile (veja aqui). O próximo duelo do Brasil pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar é contra a Argentina, na Neo Química Arena, no domingo (5), às 16h. 

 

O clássico sul-americano contra os argentinos marca o embate entre os dois primeiros colocados na tabela de classificação para a Copa do Mundo. O Brasil lidera com 21 pontos conquistados e 100% de aproveitamento. 

 

Antes do confronto, o técnico Tite comanda uma atividade no palco da partida na manhã deste sábado (4). A atividade, que já contará com a presença dos dois novos convocados, está marcada para as 10h30. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/59488-tite-convoca-zagueiro-leo-ortiz-do-bragantino-apos-suspensao-de-marquinhos.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *