A baiana, Beatriz Ferreira, e favorita ao ouro no boxe, avança para as semifinais e garante a terceira medalha do boxe brasileiro-Resenha na Rede

Foto: Wander Roberto/COB

No boxe a baiana, Beatriz Ferreira confirmou mais uma medalha para o boxe do Time Brasil na madrugada desta terça-feira derrotando o uzbeque Raykhona Kodirova por decisão unânime nas quartas de final.

Ela é a terceira boxeadora a garantir uma medalha para o Brasil. O baiano Hebert Conceição também passou pelas semifinais, onde disputa nesta quinta-feira, às 03H (horário de Brasília). Abner Teixeira também garantiu uma medalha para o boxe brasileiro.  

No total o Brasil já tem três medalhas garantidas no boxe. Bia Ferreira enfrenta na semifinal a finlandesa Mira Potkone. E acabou por ser as câmeras confiantes em busca do primeiro ouro feminino do boxe brasileiro ..

” Nós conseguimos, já temos três medalhas garantidas. Mas estamos treinando para o ouro, queremos o ponto alto no pódio. Mas é claro que já estamos felizes. ”  Bia Declarada.

Fonte: resenhanarede.com.br/a-baiana-beatriz-ferreira-e-favorita-ao-ouro-no-boxe-avanca-as-semifinais-e-garante-a-terceira-medalha-do-boxe-brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online