Pietro Carpi / ECV.

O Vitória alcançou o primeiro resultado positivo na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe entrou em campo com seis atletas formados na divisão de base do clube, o que fez com que parte da torcida se lembrava da velha máxima rubro-negra: “a base economizado!”. E, nesse clima, o zagueiro Marco Antônio, autor do gol que garantiu os três pontos, diz acreditar que a base vai ter um papel importante naquela temporada.

” Acredito que sim que a base é o caminho, deu os frutos e vai continuar dando. Temos um elenco de muita qualidade e eu sou criado a partir da base e posso dar resultado, não só como eu mas como outros atletas da base também. Com a fé em Deus vamos dar sequência no trabalho e ajudar todo grupo a conseguir nossos objetivos “, declarou Marco Antônio.

Para provar o bom momento em campo, o Vitória volta aos gramados, na próxima segunda-feira (9), para enfrentar a equipe Aparecidense, às 20h, no estádio Aníbal Toledo. A Vitória está provisoriamente na posição 16ª e no oponente no 15ª.

Fonte: resenhanarede.com.br/a-base-salva-marco-antonio-acredita-que-garotos-do-clube-terao-importante-papel-na-temporada