Recentemente, Britney Spears foi acusada de agressão pela empregada doméstica de sua casa. No entanto, a polícia norte-americana analisou o caso e não encontrou provas suficientes para levar o caso adiante.

Dias seguindo as acusações do funcionário, as autoridades chegaram à conclusão de que “não há provas de ter ocorrido um crime e por não ter havido ferimentos ou danos ao celular”, como declarou a suposta vítima, eles decidiram não abrir um processo. Sendo assim, Britney Spears não será acusada de nenhum crime de forma oficial. 

Vale a pena lembrar que a suposta discussão aconteceu no mês passado por causa dos cães da cantora.

No que foi gravado, a faxineira disse à polícia que havia levado um dos cães de Britney para o veterinário alegando que o animal não estava sendo bem tratado. A cantora teria confrontado a faxineira depois que ela chegou do veterinário e discutiu sobre o bem-estar do animal. No entanto, o profissional não conseguiu provar que tal situação era verídica. 

SEGUIR ATÉ AQUI O

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/fama/1838763/acusacoes-de-agressao-contra-britney-spears-sao-desmentidas?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *