A estreia do campeão olímpico Hebert Conceição no boxe profissional, que deveria acontecer no final de abril (lembre aqui), teve sua previsão adiada para maio. A informação foi revelada ao Bahia Notícias pela assessoria do atleta, que pontuou que o local e o adversário ainda não estão definidos. 

 

Neste momento, Hebert está em Dubai treinando para subir no ringue novamente. Ele não luta desde a conquista do ouro em Tóquio-2020, em agosto de 2021. Na ocasião, o baiano aplicou um belo nocaute no ucraniano Oleksandr Khyzhniak, pelos pesos-médios (até 75kg). 

 

A estreia, inicialmente, estava prevista para março, mas ainda não aconteceu. Recentemente, em entrevista ao BN, Hebert afirmou estar ansioso pelo momento de voltar aos ringues. 

 

"Estou com o planejamento de estrear logo, dar prosseguimento na minha carreira profissional, para que no futuro eu possa me tornar campeão mundial. É o meu mais novo objetivo", afirmou o pugilista. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61866-ainda-sem-adversario-hebert-tem-previsao-de-estreia-no-boxe-profissional-adiada-para-maio.html