Aleluia exige audiência pública para debater vacinação de crianças e adolescentes em Salvador | Política Livre

Foto: Divulgação / Arquivo Vereador Alexandre Aleluia (DEM) 5 de janeiro de 2022 | 14:22

Aleluia requer audiência pública para debater vacinação de crianças e adolescentes em Salvador

Salvador

Salvador

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) apresentou nesta terça-feira (4), no Conselho Municipal de Salvador (CMS) pedido de audiência pública para discutir a vacinação obrigatória para crianças e adolescentes em Salvador.

O edil ressaltou a importância do debate quando há discussão nacional sobre o tema da vacinação na faixa etária entre 5 e 11 anos pelo Ministério de Saúde, dos riscos de vacinação para este grupo, da exigência do cartão vacinal por instituições de ensino para efetivação efetiva, além da exigência do passaporte vacinal para crianças e adolescentes pelo poder público.

“Requeri uma nova audiência pública na Câmara de Salvador para tratar da vacinação e a exigência do passaporte vacinal para crianças e adolescentes na cidade, já que está cada vez mais claro o crescimento de uma tirania sobre nós que, agora, ainda para cima, chega aos nossos filhos”, disse o vereador.

Voltar para a homepage

Fonte: politicalivre.com.br/2022/01/aleluia-requer-audiencia-publica-para-debater-vacinacao-de-criancas-e-adolescentes-em-salvador

Open chat
online