Ana Paula Renault não tem contrato renovado e deixa o SBT

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-O SBT anunciou no início da tarde desta sexta-feira (5) que Ana Paula Renault, de 39 anos, não faz mais parte do canal e, consequentemente, do elenco do programa Fofocalizando vespertino. A decisão, de acordo com a nota oficial da emissora, estava em comum acordo.

” Em comum acordo com o SBT, Ana decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista licitada pela emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso entre as partes “, diz trecho do comunicado.

O canal afirma que não houve nenhum problema nos bastidores que motivou a paralisação da ex-BBB do comando da atração.

” Não prossiga a informação publicada por alguns sites de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nas cenas da emissora. O canal reitera que a relação do anfitrião com o departamento comercial, com a maquiagem, as equipes de fantasias e com os pares de palco sempre foi excelente, ” diz ela.

Ainda não foi revelado o destino do anfitrião, só que ela decidiu seguir por outros boatos profissionais a partir de agora.

Em maio de 2020, o SBT confirmou que a ex-BBB Ana Paula Renault foi efetivada no Triturando, programa que substituiu Fofocalizando, ao lado de nomes na época como Gabriel Cartolano e Chris Flores.

Polêmica, Ana Paula tornou-se nacionalmente conhecida durante sua participação no Big Brother Brasil 16, realidade de onde acabou expulsa. Ela foi eliminada automaticamente ao tatear o rosto de Renan durante uma festa.

Em 2018, ela entrou na Farm 10. Em outubro daquele ano, foi o escolhido pelo público para deixar a competição da Record. A jornalista contestou a preferência do público com o ex-Power Couple e sua principal rival no programa, Nadja Pessoa, e acabou deixando o programa com 35,80% dos votos.

FOLLOW UP HERE

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1857762/ana-paula-renault-nao-tem-contrato-renovado-e-deixa-o-sbt?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online