Abel Braga pediu demissão e não é mais técnico do Fluminense. O treinador tomou a decisão de entregar o cargo nesta quinta-feira (28) após o Tricolor ficar no empate sem gols com o argentino Unión Santa Fe, no Maracanã, pela terceira rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. O auxiliar Marcão assume o comando do time de forma interina.

 

Abel retornou ao Flu no início da temporada e comandou o time em 26 jogos, com 17 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Nesse período, o time conquistou a Taça Guanabara e levantou o troféu do Campeonato Carioca, coisa não fazia há 10 anos.

 

O Fluminense entra em campo no próximo domingo (1º), às 16h, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Brasileirão. O Tricolor tem três pontos na 13ª colocação. Na Sul-Americana, a equipe é a terceira da chave com quatro pontos, um a menos do que o Santa Fe, que é o líder da chave. Apenas o primeiro colocado avança de fase.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/61862-apos-empate-pela-sul-americana-abel-braga-pede-demissao-do-fluminense.html