Foto: Disclosure / Ascom Otto Alencar, Robinson Almeida, Jerome Rodrigues e Geraldo Jr. 3 de abril de 2022 | 12:36

Nós aprendemos com Lula e Rui: nosso programa de governo tem pessoas, diz Robinson, sobre PGP com Jerome em Feira

bahia

Presente no lançamento do Programa de Governo Pré-candidato ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), em Feira de Santana, no domingo (3), o deputado estadual Robinson Almeida destacou a importância da iniciativa para a construção do plano de governo a ser apresentada à Bahia nas eleições deste ano. O petista afirmou que a ideia é correr os 27 territórios de identidade no Estado para dialogar com a população e construir o plano de governo conectado com as necessidades dos municípios.

” A gente aprende com Lula e Rui: nosso programa de governo tem pessoas. Nosso programa é construído com a participação popular, como é a tradição dos governos liderados pelos trabalhadores ” Festa. Foi com essa iniciativa que resgatamos a Bahia do atraso e transformamos nosso estado nos governos Jaques Wagner e Rui Costa. Vamos correr excerpados, todos os territórios de identidade, construir com o nosso povo e apresentar para a Bahia, nas eleições, o programa de governo popular que vamos disputar a partir de 2023 com Jerome Rodrigues governador e Lula presidente. Vamos fazer o nosso estado em frente muito mais e caminhar, com Lula presidente, de mãos dadas com o Brasil “, declarou o petista.

Além de Robinson Almeida, também marcou presença no ato de lançamento do PGP o pré-candidato a governador e aniversariante, Jerônimo Rodrigues, o pré-candidato ao vice-governador Geraldo Jr, o candidato à reeleição ao Senado Federal, Otto Alencar, o deputado federal Zé Neto, os vereadores Sílvio Dias e o professor Ivamberg, prefeitos, lideranças políticas, movimentos sociais e sindicais do Portal do Sertão.

Voltar para a página inicial

Fonte: politicalivre.com.br/2022/04/aprendemos-com-lula-e-rui-nosso-programa-de-governo-tem-povo-diz-robinson-sobre-pgp-com-jeronimo-em-feira