O Palmeiras ‘ família de Willian vive um momento muito difícil. O casal anunciou, através de suas redes sociais, que Loisy Coelho, esposa do atacante, perdeu o quarto filho do casal. Antônio Miguel morreu ainda na mulherada da mãe, que estava grávida de 25 semanas.

Ainda não se sabe ao certo o que levou à morte do bebê ainda em desenvolvimento. Willian anunciou que a descoberta aconteceu em um exame de rotina, quando o médico avisou aos pais que o filho não estava realizando batimentos cardíos.

A gravidez de Loisy foi anunciada em maio deste ano, quando Willian comemorou um gol contra o Santos. No último domingo, ele não havia estado em campo, contra o Juventude, por problemas pessoais, disse o Palmeiras. O casal tem outros três filhos: Daniel, Mariah e Filippa.

“Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas”, definiu Willian, em publicação em suas redes sociais. ” Fácil não é ser. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve estaremos grávidos novamente. Eu acredito! Obrigado a todos que estão orando por nós, eu sei que não estamos sozinhos, ” o jogador completou.

SEGUIR ATÉ AQUI

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1848843/atacante-willian-do-palmeiras-vive-drama-familiar-com-perda-do-quarto-filho?utm_source=rss-esporte&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *