SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)-Kefera Buchmann, de 28 anos, fez uma série de posts nas redes sociais onde falou sobre sua orientação sexual, declarando indiretamente ser bissexual. A atriz agradeceu as mensagens que recebeu após as publicações que dão a sua compreensão sobre sua orientação sexual.

” Obrigado por todas as mensagens. Eu estou meio frio na barriga, mas, também, aliviado …, ” a curitibana escreveu no Twitter.

Ela também postou no stories do Instagram uma mensagem de agradecimento acompanhada de um arco-íris e três corações com as cores da bandeira do orgulho bissexual. ” Em relação ao todo, se é que eles me entendem, obrigado, de verdade, pelas mensagens. E para tudo. Valeu, para valer, ” disse.

Kéfera também postou um vídeo em que brincou dizendo que ela se declarou lésbica. Nela, ela diz que o “B” da sigla LGBTQIA + não é de Beyónce.

” Obviamente eu estou recebendo muitas mensagens de ‘ah, está pegando sapatão’. Então, eu não diria sapatão. Mas o LG-B-TQIA + da sigla, o B não é de Beyoncé, eles entenderem? Ai ai …, ” ela disse, enfatizando-se sobre os entrelinhas da bissexualidade. No post, ela ainda incluiu emojis de arco-íris, um símbolo da comunidade LGBTQIA +.

FIM DO CANALIN Julho 2020, Kéfera anunciou o fim de seu canal no YouTube, o 5incominutos. Ela não postou mais nada no canal, foi há cerca de um ano, e gravou um vídeo de pouco mais de 16 minutos, contando sobre sair do canal, principalmente pela pressão constante do público e também por se sentir julgada por cada nova mudança que tenta implementar.

” Dez anos é muito. Nesses dez anos que vi, ouviu e leu muito a meu respeito. E é muito complicado quando as pessoas dão a sua opinião sobre você e elas não te conhecem na parte de baixo. Tudo o que eu postei aqui até hoje foi um enredo de mim, e muitos dos vídeos que têm aqui não mais me representam em nada. São pensamentos que eu tinha quando tinha 17, 18, 19 anos, que mudou tanto, ” ela se venera.

Ela reclamou de seguidores ‘ relutância em não aceitar que ela mudou, assim como todos os outros. “Parece que nunca foi bom, as pessoas nunca ficaram satisfeitas com quem eu estava sendo naquele momento e isso começou a me fazer mal.” Kéfera afirmou que chegou ao limite na tentativa de satisfazer seu público. ” Tentei agradar o público tentando ser quem eu não era mais e fazer vídeos sobre assuntos que eu não queria mais. O que eu propiciava novamente tinha relutância. Como sempre. Eu não tinha mais saco para aguentar as pessoas reclamando das minhas mudanças “.

FOLLOW UP HERE

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1828483/atriz-kefera-buchmann-declara-ser-bissexual-aliviada?utm_source=rss-fama&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *