Atualização do WhatsApp Web dispensa uso da internet no celular e libera vários acessos-Cidades-R7 Folha Vitória

A-A+ Foto: antonbe/Pixabay Folha Vitória

Leaf Victory

Leaf Victory

The Meta group (o ex-Facebook) disponibilou nesta sexta-feira (5) uma nova atualização que permite ao usuário acessar o WhatsApp Web sem precisar de internet no celular. O WhatsApp Web foi lançado em 2015, e essa é uma das maiores atualizações da versão do app de mensagens para o navegador do computador.

Outro papel que a nova atualização disponibilalizou é a possibilidade de vinculação de até quatro dispositivos à mesma conta. As mensagens enviadas para o número de celular cadastrado no WhatsApp serão sincronizadas em tempo real em todos os aparelhos.

Leia também: Leia também: 5G, entenda como mudará nossa vida!

Para ter acesso à nova funcionalidade do WhatsApp Web, é preciso realizar uma autenticação de código QR usando o celular com o aplicativo WhatsApp instalado.

Após realizar a leitura do código QR que aparecerá ao acessar o WhatsApp Web, a versão do navegador fará o download em breve das mensagens armazenadas no telefone. Em seguida, o usuário já poderá enviar mensagens sem conexão à internet no celular.

A atualização do WhatsApp Web é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais esta sexta-feira. Entretanto, alguns usuários podem não ter acesso às novas funcionalidades disponibilcionadas pelo grupo Meta, já que a versão do app para o navegador está em modo beta.

SOURCE: Portal R7

  • geral

Compartilhar:

Fonte: noticias.r7.com/cidades/folha-vitoria/atualizacao-do-whatsapp-web-dispensa-uso-de-internet-no-celular-e-libera-acesso-multiplos-06112021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online