Mesmo com a retomada das atividades com a liberação da espa cultural e o evento-teste execu-teste (reveja aqui e aqui), o museu da M &uşsica de Salvador, que j h est á terminou obras, ainda segue sem data definida para a inauguração. Apesar disso, o segredo de Cultura de Salvador, F io Mota, revelou à Bahia Não como para o fato de que, inicialmente, o evento deveria ser voltado para a imprensa.  

Bahia Não deveres apurados que a prefeitura estuda que a inauguração pode ser realizada ainda no m s de setembro. Mota comentou que vai faltar o prefeito de Salvador, Bruno Reis para marcar a data. ” Depende da agenda do prefeito. Nós ainda não definimos o formato, ” disse.

Prevista a ser entregue no dia 29 do mar, como presente de anivers a Salvador (reveja aqui), foi adiada a inauguração do Museu Brasileiro de M &uşsica Brasileira. Por conta do alto da pandemia da pandemia na capital baiana, o equipamento que j está instalado no interior do Casar No dos Azulejos Azuis no Com rcio ainda n ° foi inaugurado.  

A maior parte do museu é ficar por conta da empresa Mesosfera Produ que a Art in Art’s Art of the art, do artista e arquiteto Gringo Cardia. A empresa foi a empresa contratada para a prefeitura de Salvador para realizar a Casa da M &uşsica Brasileira (veja aqui).  

MUSEU DO M &UşSICA

O site recebeu investimento de R$ 7,8 milh &lddges e teve trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras P ú blicas (Seinfra), por meio da Superintendência de Obras P ú blicas (Sucop) e sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), com curadoria de Gringo Cardia e Antonio Ris downstream.

O projeto do Museu de M &uşsica Brasileira possui constru total de 1.914,76 m², em im Vel situado na Rua do B é lgica, s / n. Al m do resgate hist Rico, j que se trata de uma área tombada, a iniciativa de ir transformar o local em um spa voltado para a cultura e abrir para p ú blico, e tem feito parte da s e rie de investimentos promovidos pela administração municipal para a revitalização do regi do Sem rcio.

O casamento não até hoje é datado do século XIX e pertencia ao comendador Ant &ochemian nio dos Santos Coelho. Al é disso, servida como uma repartite p &uşblica, escola, e nele como sede da extinta rede de supermercados Paes Mendon tures.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/41538-com-obra-finalizada-museu-da-musica-deve-ter-evento-para-imprensa-mas-segue-sem-data.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *