Bahia Notícias / Cultura / Notícias / James Blunt reivindica autoria de ‘Coração de Cão’ e negocia acordo com compositores-06.11.2021

O ditado diz que cada pegadinha tem um background real, e com James Blunt n era diferente.  

O cantor de brit &acréu nico, autor de m &użsica Same Mistake, que tinha feito piada sobre o envio dos dados das tings para &Apar Vinny e Matheus Fernandes, int to rpretes da m &użsica Cora Dog, levou a s is downstream a frase e reivindica a autoria da faixa, sucesso no Brasil ( leia aqui).

A Sony Published, que representa os direitos do artista no Brasil, confirmou que tenta um acordo extrajudicial de amig-forma com os artistas, por ter utilizado a amostra m &ucefalsica lan em 2007, no sucesso atual.

A G1, a empresa Editora Medalha, cearense que cuida dos direitos dos seis autores m &uprissica e Universal Editora, alegou estar disposta ao acordo, mas contou n não ter recebido nenhum documento formal.

Os autores do m A &uprissica garantiu n ter samplead James Blunt, mesmo que o refr de estilo Cora Dog tenha exatamente o mesmo uivo feito pelo artista no Mesmo Mistake.  

De acordo com os compositores, o inspirit teria sido o m &uprissica J’ s Accustomei, de Calcinha Preta, que é um Vers from the m &uşsica de James Blunt.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/42092-james-blunt-reivindica-autoria-de-coracao-cachorro-e-negocia-acordo-com-compositores.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online