Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Após falha nova falha defensiva, Lopes diz que problema só será corrigido ‘com o trabalho’ – 21/08/2021

A falha no primeiro gol do Bahia "é uma coisa que já está identificada" e que "com o trabalho, com certeza, vamos resolver esses problemas". Essa foi a análise feita pelo técnico Bruno Lopes, que comandou a equipe de forma interina, neste sábado, diante do Grêmio. O gol de Borja, que colocou o Tricolor Gaúcho na frente, foi fruto de uma falha defensiva, recorrente em jogos do Tricolor Baiano. 

 

De qualquer forma, o português não viu com maus olhos a partida do Esquadrão. "Eu acho que o Bahia foi parte ativa, se contabilizarmos as oportunidades de gol que criamos na primeira parte. Logo aos 50 segundos temos uma oportunidade clara, depois já no fim também temos, que a bola bate no poste. Na segunda parte, apesar de termos sofrido o gol muito cedo, a partir daí a equipe se soltou mais. Na primeira parte, tivemos mais situações em contra-ataque, com o bloco mais baixo, mas na segunda conseguimos até empurrar o Grêmio para trás. Não conseguimos criar as oportunidades que queríamos, mas fomos uma equipe ativa", destacou, em entrevista coletiva. 

 

Por outro lado, Bruno assumiu que "os jogadores estão em uma fase complicada". Sem vencer há sete jogos, o Tricolor agora aguarda a estreia do novo técnico, o argentino Diego Dabove, que deve ocorrer no dia 30 de agosto, uma segunda-feira, diante do Fluminense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26132-apos-falha-nova-falha-defensiva-lopes-diz-que-problema-so-sera-corrigido-com-o-trabalho.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online