O Bahia encerrou neste sábado (17) a preparação para o jogo contra o Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, o clube, que não tem divulgado lista de relacionados, divulgou que o técnico Dado Cavalcanti convocou o jovem atacante Riquelme, de 20 anos, para o compromisso do Tricolor diante do Rubro-Negro carioca. Esta é a primeira vez que o atleta foi relacionado para jogar pela equipe principal.

 

Batizado com o nome do baterista da banda Aviões do Forró, Riquelme foi contratado pelo Bahia nesta temporada e vinha jogando o Brasileiro de Aspirantes, onde disputou os cinco jogos, sendo titular nos últimos dois. Antes de chegar ao Tricolor, ele atuou no PSTC, do Paraná, no São Luís de Montes Belo-GO, Anapolina e também passou um ano no futebol japonês.

 

Bahia e Flamengo medem forças neste domingo (18), às 18h15, em Pituaçu. O Tricolor é o sexto colocado com 17 pontos na tabela de classificação. Com dois a menos, o Mengo aparece no oitavo lugar.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/25987-bahia-finaliza-preparacao-para-jogo-contra-flamengo-atacante-de-20-anos-e-relacionado.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *