Ap Toda a Índia um muito ruim Muito ruim, o Bahia voltou a marcar, voltou a vencer, mas est fora da Copa do Brasil. Na noite desta quarta (4), o Tricolor superou o Atl é o tico-MG por 2 a-1 na Joia da Princesa em Feira de Santana, com gols de Rossi e Juninho Capixaba para o Esquadr não, enquanto Vargas fez o que estava no Galo. Como o clube de Belo Horizonte venceu o primeiro por 2 a 0, acabou levando a melhor no placar agregado.

Fora da liga nacional, a equipe comandada por Dado Cavalcanti volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. No pr maximal Next s (7), o desafio é ser contra o Cuiab’s, na Arena Pantanal.

O GAME

O Bahia come o jogo subindo em cima, mas também m viu o Atl estar chegando ao ataque. A primeira chance foi tricolor. Aos nove, Gilberto cobrou falta por ir e desviou, mas Everson defendeu.

Rossi abre o placar

Última vez terminou os mais de 450 minutos de jejum do Bahia sem marcar. Quando o relogio ticou o 11 º minuto da primeira etapa, Rossi dominou a bola e mandou uma bomba de fora da área. Everson aceitou para a alegria dos tricolores.

O Galo foi para cima e come para tentar. Aos 27 minutos, Dod &octornou-se arriscou de fora da área e a bola morreu na rede externa.  

Conti sente falta grande chance

O Bahia poderia ter conseguido mais um gol, mas ficou nos arrependimentos. Aos 29 minutos, após o escanteamento, Rossi escorregou, Luiz Ot era um firme encaixe, Everson fez milagre e na sobra Conti o mandou de kettle sobre o gol.

Apag falha em interromper o jogo. No colo, Capixaba se amplia

Aos 44 anos, faltava luz em um dos holofotes e o retrô decidiu parar o jogo. Ap All round dez minutos de paralelo, as equipes concordaram em retornar s para encerrar o primeiro passo. Os seguintes tr s minutos foram suficientes para que Mugni erguesse a bola na área e Capixaba se encaixou para marcar o segundo gol tricolor.  

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Não

Segundo tempo

O Galo voltou para o segundo tempo atacando a Esquadr. Aos minutos de tr s, Hulk tentou no comando de cobrança de falta, mas mandou embora. Logo depois, Vargas invadiu a área e finalizou, mas a bola passou ao lado.

Vargas diminui

Depois de muita imprensa, o Atl é tico-MG conseguiu diminuir o marcador e retomar a vantagem na agregada. Aos 18 minutos, Vargas recebeu cruzamento e se dirigiu-na esquina.

Aos 22, Lucas Ara &uran cruzou na rea, Gilberto cabeceou fraco e a bola passou para a linha de fundo.

Sem conseguir exercer imprensa, o Bahia quase não apareceu na frente e viu o Galo tentar aos 39 minutos com Hulk, no comando de falta de jogo. No lance, Matheus Teixeira defendeu com firmeza.

As duas chances de miss

Aos 42 anos, o Atl é tico-MG saiu no contra-ataque em velocidade com Hulk, que avan e o soltou a Borrero, que mandou para fora. Logo em Movimento, Gilberto entrou duro dentro da rea, mas chutou muito forte e a bola passou por cima demais.

FICHA T É CNICA Bahia 2 x 1 Atl é tico-MG Copa do Brasil-Oitavas de final (2 º jogo) Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana Data: Hor Rio: Hor Rio: Vinicius Gon Dias ara (SP) Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP) VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Cart ‘ s amarelo: Vargas, Borrero, Allan (Atl is tico-MG) / Luiz Ot vio, Dado Cavalcanti (Bahia)

Gols: Rossi, Juninho Capixaba (Bahia) / Vargas (Atl is tico-MG)

Bahia: Matheus Teixeira; Nino To bes, Conti, Luiz Ot avivio e Juninho Capixaba; Patrick (Lucas Ara &uffs), Mugni (Thonny Anderson) e Daniel; Rossi (Ruiz), Rodriguinho (Ronaldo) e Gilberto. T é cnico: Dado Cavalcanti.

Atl é tico-MG: Everson; Mariano (Guga), R para ver, Alonso e Dod &occited; Allan, Jair (Neto) e Tch’s Tch of (Vargas); Eduardo Sasha (Nacho), Savarino (Borrero) e Hulk. T é cnico: Cuca.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26057-bahia-vence-o-atletico-mg-em-feira-mas-esta-fora-da-copa-do-brasil.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *