Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Baianão Feminino: Meia do Bahia fala em controlar ansiedade na estreia – 25/08/2021

O Bahia vai fazer a sua estreia no Baianão Feminino no próximo domingo (29), contra o Juventude, rival da última final estadual, disputada em 2019. A equipe das Mulheres de Aço conta com a meio-campista Cynthia, que chegou para a base e agora integra o grupo principal comandado por Igor Morena. Segundo ela, o momento é de controlar a ansiedade para superar as rivais e conseguir um bom resultado.

 

"É óbvio que a estreia é sempre um pouco mais difícil, pois temos que lidar com a ansiedade e o nervosismo, além, claro da qualidade do adversário", disse.

 

Feliz com o fato de estar no time de cima, a jovem prometeu dedicação para honrar a camisa tricolor.

 

"Fico feliz com a oportunidade que o clube está me dando. É um orgulho vestir essa camisa, os torcedores podem ter certeza que farei o meu melhor para conquistarmos mais um título estadual", projetou.

 

O calendário recheado para jogar em 2021 também foi destacado pela jovem atleta. No primeiro semestre, o Bahia jogou a Série A-1 do Brasileirão e acabou caindo. 

 

"É muito bom termos o que disputar no segundo semestre. Será uma competição bem disputada, inclusive com clássico baiano, e nós temos ciência disso, mas vamos em busca dos nossos objetivos", disse.

 

As jogadoras do Bahia estão em preparação para a competição estadual desde julho.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26143-baianao-feminino-meia-do-bahia-fala-em-controlar-ansiedade-na-estreia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online