Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Bellintani passa mal durante jogo do Bahia e é atendido na ambulância de Pituaçu – 05/09/2021

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani passou mal no quarto gol do Bahia no triunfo por 4 a 2 sobre o Fortaleza, na noite deste sábado (4). De acordo com a assessoria de imprensa do clube baiano, o dirigente já está bem após receber atendimento na ambulância do estádio de Pituaçu, onde ocorreu a partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Bahia precisava vencer para se afastar da zona de rebaixamento. O time baiano chegou a abrir 3 a 0, todos com o atacante Rodallega, mas acabou sofrendo dois gols. Porém, o colombiano tranquilizou o Esquadrão de Aço ao anotar o quarto tento dando números finais ao placar.

 

Com o resultado, o Bahia segue na 16ª colocação, mas abriu três pontos do Z-4 ao somar 21. O próximo compromisso do Tricolor serpa diante do Santos, no sábado (11), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26192-bellintani-passa-mal-durante-jogo-do-bahia-e-e-atendido-na-ambulancia-de-pituacu.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online