Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Bruno Lopes cita ‘imaturidade’ em empate do Bahia: ‘Erramos mais do que queríamos’ – 19/01/2022

O Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o UNIRB, na Arena Fonte Nova, e decepcionou a torcida que foi até a Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (19). Após a partida, o técnico do time de transição, Bruno Lopes, afirmou que a "imaturidade" do grupo acabou interferindo no desempenho do time.

 

"Erramos mais do que nós queríamos. Tem a ver com a imaturidade, são muitos jogadores jovens. Sentiram a pressão e a responsabilidade. No segundo tempo melhoramos um pouco, mas pesou a imaturidade", disse.

 

Questionado sobre o tempo para treinar a equipe, Lopes citou o fato de alguns jogadores estarem voltando após casos de Covid. No entanto, o português admitiu que o Tricolor precisa mostrar um desempenho melhor.

 

"Muitos desses jogadores vinham de Covid e outros não estavam desde o início. Basicamente tivemos um dia para treinar o time. Mas isso não tira a responsabilidade de apresentar mais e melhor. Temos que nos apresentar melhor", pontuou.

 

Com o fim do time de transição, o auxiliar de Guto Ferreira espera que os jovens aproveitem as oportunidades que surgirem.

 

"O que dá para tirar do jogo é a experiência. Muitos deles tiveram a primeira experiência na Fonte Nova, com a torcida. Com a unificação, é uma questão deles aproveitarem as oportunidades e eles tem que aproveitar", projetou.

 

A equipe volta a jogar pelo Campeonato Baiano na próxima quarta-feira (26), às 19h15, contra o Doce Mel na Arena Fonte Nova. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26854-bruno-lopes-cita-imaturidade-em-empate-do-bahia-erramos-mais-do-que-queriamos.html

Open chat
online