Após vencer o Atlético-MG em sua eliminação na Copa do Brasil, o Bahia quer terminar a sequência negativa de derrotas na Série A. Para isso, o Esquadrão de Aço terá pela frente o Cuiabá na noite deste sábado (7), às 21h, na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Brasileirão.

 

Com uma pressão imensa sobre o time e sobre o técnico Dado Cavalcanti, o grupo tricolor chega para o jogo com um pouco mais de confiança. Para o professor, a volta aos gols e ao triunfo dá esperança de um futuro melhor.

 

"Tivemos uma sequência horrível, não vista antes na história do clube e na minha posição de treinador. Eliminamos algumas dúvidas, mas traz um alento de que podemos fazer diferente, fazer melhor no próximo jogo e é nisso que vamos nos apegar", disse Dado.

 

O Bahia não terá os volantes Patrick, suspenso, e Jonas, machucado. Por outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia está à disposição após ter ficado fora por conta de um problema gástrico. Quem também está disponível é o centroavante Rodallega, recém-contratado e regularizado.

 

Com 17 pontos, o Tricolor abre a rodada no 10º lugar.  

 

FICHA TÉCNICA Cuiabá x Bahia Campeonato Brasileiro – 15ª rodada Local: Arena Pantanal, em Cuiabá Data: 07/08/2021 (sábado) Horário: 21h Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC) Assistentes: Kleber Lucio Gil e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC) VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

 

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Felipe Marques, Rafael Gava e Danilo Gomes; Elton. Técnico: Jorginho.

 

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.  

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26066-com-missao-de-quebrar-sequencia-ruim-na-serie-a-bahia-encara-o-cuiaba-fora-de-casa.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *