Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Com novo técnico de olho, Bahia enfrenta o Grêmio em Porto Alegre – 21/08/2021

Se inicia neste sábado (21) uma nova história no Esporte Clube Bahia. Ainda como espectador, o argentino Diego Dabove terá a sua primeira experiência como técnico do Esquadrão de Aço no jogo contra o Grêmio na noite deste sábado (21), às 19h, na Arena do Grêmio. Dentro de campo, o comando será do português Bruno Lopes.

 

Em meio à uma crise de seis jogos sem vencer, o Bahia começou a sua semana de modo conturbado com a demissão de Dado Cavalcanti. Logo depois, veio o anúncio do argentino que chega com a missão de recolocar a equipe nos eixos.

 

O Tricolor chega com mudanças. Rossi volta para o ataque depois de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Juninho Capixaba não pode enfrentar o Grêmio por questão contratual. Com isso, Matheus Bahia volta a ser titular na lateral esquerda.

 

GRÊMIO

 

Treinado por Luiz Felipe Scolari, o Grêmio vem de uma vitória contra o Cuiabá no meio de semana e pensa em embalar para buscar a saída da zona de rebaixamento. Para isso, será preciso superar uma sequência de desfalques. 

 

A equipe não terá o lateral-direito Vanderson e o meia Thiago Santos, que cumprem suspensão, além do volante Maicon e do atacante Alisson, lesionados. Quem também pode ficar fora é o voalante Lucas Silva, que se recupera de uma pancada. Por outro lado, o zagueiro Kannemann está de volta. 

 

FICHA TÉCNICA Grêmio x Bahia Campeonato Brasileiro – 17ª rodada Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre Data: 21/08/2021 (sábado) Horário: 19h Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN) Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN) VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

 

Grêmio: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique (Sarará) e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Léo Pereira; Borja. Técnico: Felipão.

 

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Bruno Lopes. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26125-com-novo-tecnico-de-olho-bahia-enfrenta-o-gremio-em-porto-alegre.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online