Bahia Notícias / Esportes / E.C. Bahia / Com presença da torcida, Bahia começa preparação para enfrentar o Sport – 14/11/2021

O Bahia começou a preparação para enfrentar o Sport sendo abraçado pela sua torcida. Os atletas tricolores fizeram o primeiro treinamento para a partida na manhã deste domingo (14) com a presença dos sócios, que não se intimidaram com a chuva e compareceram.

 

Em meio aos cânticos e batuques da galera tricolor, os jogadores começaram o trabalho com uma atividade física. Na sequência, a comissão técnica separou o elenco em quatro grupos para uma atividade técnica em campo reduzido.

 

O volante Jonas continuou o tratamento médico, enquanto o volante Raniele segue em isolamento após testar positivo para Covid-19.

 

Após a atividade, o grupo saudou a torcida e o técnico Guto Ferreira cumprimentou alguns deles. Na arquibancada, uma presença especial: o campeão olímpico de boxe, Hebert Conceição, que apoiou o Esquadrão e deu autógrafos para o público.

 

A equipe fará mais um treinamento em Pituaçu nesta segunda-feira (15), pela manhã. 

 

Quinta é mais uma decisão contra o Sport! #BrocaiPorNós #BBMP pic.twitter.com/gBZgncYgtE

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) November 14, 2021

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26514-com-presenca-da-torcida-bahia-comeca-preparacao-para-enfrentar-o-sport.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
online