Depois de vencer o Grêmio por 3 a 1 na Arena Fonte Nova nesta sexta-feira (26), a diretoria do Bahia enfim respondeu à provocação do vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão. Através do Twitter, o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz pediu respeito e afirmou que o dirigente gaúcho "falou bobagem".

 

"'A torcida do Bahia com 20 minutos está resmungando'… Não demos nem tempo para vc ver a bobagem que falou. Sexta-feira na Bahia é dia de Oxalá; é dia de Lemba. Jogamos de branco. Jogamos de África. Nunca mais fale da torcida do Bahia. Respeite! Vencemos. Na fé. No axé!", celebrou.

 

Antes da partida, Abrahão usou um discurso inflamado para provocar o Esquadrão de Aço. Além de dizer que os adversários tinham medo do tricolor gaúcho, o gestor minimizou a torcida do Bahia.

 

"Se a torcida do Bahia fosse como a do Grêmio, eu estaria preocupado. Porque a nossa é inigualável, apoia do primeiro ao último minuto, e isso nos faz muita falta. Mas a do Bahia, com 20 minutos está resmungando. Se tivermos malandragem e experiência podemos tirar vantagem disso. E estamos preparados para isso, para de uma hora para a outra transformar tudo. Vamos sair com uma grande vitória, consagradora para um novo momento do Grêmio", declarou.

 

O Bahia avançou aos 40 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Já o Grêmio amarga a 18ª posição, com 36 pontos, e se vê mais próximo de mais um descenso em sua história.

Fonte: www.bahianoticias.com.br/esportes/bahia/26580-com-triunfo-sobre-o-gremio-vp-do-bahia-responde-denis-abrahao-respeite.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *